UTI - Cuidado humanizado do paciente crítico.

sexta-feira, julho 31, 2009

Processo Eleitoral - AMIB

A Comissão Eleitoral (CEL) da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) informou o resultado final da 1º FASE do processo eleitoral para a Diretoria Executiva - Biênio 2010/2011. Foram inscritos e homologados dois candidatos, o Dr. Afonso José Celente Soares (RJ) e o Dr. Ederlon Alves de Carvalho Rezende (SP).

A 2ª FASE do processo eleitoral ocorrerá entre os dias 6 a 15 de agosto, quando os dois candidatos deverão entregar a composição completa de sua chapa à CEL. Entre os dias 16 e 19 do mesmo mês, acontecerá a análise e homologação das chapas, e no dia seguinte, 20 de agosto, a divulgação aos associados. As chapas deverão ser compostas por Diretor Presidente, Diretor Vice-Presidente, Diretor Secretário Geral, Diretor Tesoureiro e Diretor Executivo do Fundo AMIB.

Maiores informações: http://www.amib.org.br/noticias.asp?cod_site=0&id_noticia=266&keyword=Processo_Eleitoral_2009

Um comentário:

Taciana Giesel disse...

Prisão de médica: FENAM deve apresentar denúncia contra juiz até a próxima quarta-feira

Até a próxima quarta-feira, 05/08, a Federação Nacional dos Médicos deve apresentar à Corregedoria de Justiça do Rio de Janeiro denúncia contra o juiz André Nicolitt, que, no último dia 30, mandou prender a médica Ana Murai por ela não ter conseguido leito para internar uma paciente.

Veja no portal FENAM: http://portal.fenam2.org.br/portal/showData/386237