UTI - Cuidado humanizado do paciente crítico.

quarta-feira, setembro 28, 2011

II Congresso Rondoniense de Terapia Intensiva foi um sucesso!!!

II CRTI 02II CRTI 03II CRTI

Realizado pela SOTIRO com o apoio da AMIB, nos dias 23 e 24 de setembro, nas dependências da Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA, o II Congresso Rondoniense de Terapia Intensiva contou com a participação de inúmeros profissionais e estudantes das áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição e odontologia.

Considerado um sucesso por quem esteve prestigiando, o evento foi mais um empreendimento realizado pela SOTIRO / AMIB, na pessoa de seu presidente Dr. Carlos Roberto Vieira, também presidente do evento, da Enfermeira Jandra Cibele, presidente do Departamento de Enfermagem, Dr. Carlos Eduardo, presidente do Departamento de Fisioterapia e da Nutricionista Alcione Altini.

A SOTIRO sempre teve como meta alcançar uma Medicina Intensiva de qualidade buscando congregar todos os profissionais ligados a esta especialidade e trazendo cursos e eventos para atualização da equipe multidisciplinar envolvida no atendimento ao paciente crítico.

O II Congresso Rondoniense de Terapia Intensiva vem fechar este ano, com grande exito, a gestão presidida pelo Dr. Carlos Vieira que é também responsável pelo curso de Pós-Graduação em Medicina Intensiva oferecido junto com a AMIB, na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia.