UTI - Cuidado humanizado do paciente crítico.

terça-feira, junho 11, 2013

ISF – International Sepsis Forum

Pela primeira vez no Brasil!

Os profissionais brasileiros que se dedicam aos estudos da sepse têm muito que comemorar esse ano. Pela primeira vez, o Brasil será a sede de um dos mais importantes eventos voltados ao tema no mundo: o ISF - International Sepsis Forum. O encontro acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 5 e 6 de novembro.

“O Sepsis 2013 contemplará também o X Fórum Internacional de Sepse, do Ilas, e contará com apresentações de especialistas internacionais e nacionais, que abordarão os tópicos mais importantes sobre Sepse, abrangendo desde pesquisas científicas de ponta até os aspectos clínicos, incluindo os mais recentes estudos”, disse a Dra. Flávia Machado, vice-presidente do Ilas e uma das coordenadoras do evento.

Para os organizadores, o ISF será uma oportunidade ímpar para os profissionais brasileiros, pois os nomes internacionais mais significativos unidos aos nacionais apresentação as últimas novidades em relação ao diagnóstico e tratamento da sepse no mundo. “Outra oportunidade importante é a submissão de trabalhos para a Sessão de Temas Livres, pois os pesquisados nacionais poderão apresentar seus trabalhos científicos e interagirem informalmente com membros do ISF durante as apresentações”, reforça Dra. Flávia Machado.

Os interessados em submeter seus trabalhos devem fazê-lo até o dia 31 de agosto. Para saber mais sobre o evento e garantir a sua participação, acesse: www.forumsepse.com.br

Nenhum comentário: