UTI - Cuidado humanizado do paciente crítico.

sábado, maio 30, 2009

Aberta inscrição para prova de título

PRAZO VAI ATÉ 31 DE JULHO

A Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), por meio da Comissão de Título de Especialista, informa que estão abertas as inscrições para o Concurso de Título de Especialista em Medicina Intensiva Área Adulto em convênio com a Associação Médica Brasileira (AMB).

O candidato poderá se inscrever, até dia 31 de julho de 2009, por meio do site da AMIB (www.amib.org.br), na seção Título de Especialista, na qual deverá preencher o formulário, que deve ser impresso e enviado para a sede da AMIB, por correio, anexado às cópias dos documentos solicitados. Para se inscrever o candidato deve conhecer e estar plenamente de acordo com o Regulamento do Concurso de Título de Especialista em Medicina Intensiva/2009, que está também disponível no site da associação.

Até o dia 10 de setembro de 2009, a Comissão de Título de Especialista vai divulgar no portal da AMIB a lista dos candidatos aptos a prestar a prova, aqueles que atendem aos pré-requisitos determinados no edital. O resultado do concurso, que será realizado durante o XIV Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva, em São Paulo (SP), será publicado no site da AMIB no dia 23 de novembro.

EDITAL DA PROVA DE TÍTULO


Fonte: Site da AMIB

Um comentário:

Taciana disse...

Médicos protestam em São Paulo contra pagamentos do SUS. Confira a matéria no portal FENAM!