UTI - Cuidado humanizado do paciente crítico.

sexta-feira, julho 18, 2008

Curso Nacional de Atualização em Terapia Intensiva 2008 - Via Internet

Curso presencial com acompanhamento de reprises via internet ou curso inteiramente via internet (ao vivo e reprise), com carga horária total de 56 horas. O curso visa maior disseminação de suas informações, proporcionando facilidades únicas como:

Flexibilidade de horários e localização: as aulas podem ser assistidas de qualquer computador em qualquer lugar com acesso à internet banda larga e a qualquer momento, além disso o sistema de reprises (que ficarão disponíveis até o dia 31 de Dezembro de 2008) possibilita um reforço ao conteúdo acompanhado ao vivo e reposição de aulas ao vivo perdidas.

Interatividade: durante as aulas é possível o envio de perguntas ao professor através de e-mail, SMS ou chat. Algumas perguntas são respondidas em aula enquanto as demais em até 48h via e-mail.

Otimização dos estudos: Os slides utilizados em aula são disponibilizados 48h da aula, podendo o aluno imprimí-los para melhor acompanhamento em aula. Além disso através da ferramenta download o professor disponibiliza matérias complementares.

Haverá emissão de certificado pela Disciplina de Emergências Clínicas do Hospital das Clínicas da FMUSP para todos os alunos, via internet e presencial, que assistirem no mínimo 75% do total das aulas.

Atualização em Terapia Intensiva

Endereço: Instituto Central do Hospital das Clínicas da FMUSP
Horário de Atendimento: Seg a Sex das 9h às 18h :: 11 3511 6182 / 6183 :: terapiaintensiva@cursodeterapiaintensiva.com.br
Estúdio Auditório: Avenida Paulista, 1776 - 2º andar - São Paulo - SP.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)